Coquetel Infantil com Prato Quente

Coquetel Infantil com Prato Quente


Cronograma:
Entrada: ( 30 a 40 minutos de evento)
Canapés :
Sardela , Creme de Queijo , Tomate seco, Presunto, Azeitonas Pretas.
Stick de Tomate cereja e mussarela de Búfala

Lanchonete
Inicia-se após a Entrada e é servido durante todo evento.
Mini Pizza de Mussarela
Pastel frito de carne ou queijo.
Batata Palito .

Salgados  ( Fritos no Local)
Servido até o início do Serviço Quente ( aproximadamente 1:30 hs de serviço)
1-Coxinha   2- Pérolas de Queijo   3- Risoles de Carne   4- Risoles de Presunto e Queijo   5- Pastelzinho Folhado de Carne   6-Empadas de Palmito   7- Mini Quiche  aos 3 queijos e Tomates Seco.

Prato quente : ( Serviço franco Americana)
Servido aproximadamente por duas horas em Rechauds.
Escolher duas opções :
* Risoto de Tomate e Calabresa       * Risoto de Frango com Bacon
* Risoto de Champignon e Bacon     * Risoto ao Funghi
* Rondele de Presunto e Mussarela ao molho rose
* Rondele de Ricota, Nozes e Passas ao molho Bechamel
* Capeleti  a Calabresa      * Capeleti ao molho cremoso de Queijo
* Raviole de Carne aos 4 queijos.
Acompanhamentos : Salada Verde, Brócolis aos alho e oléo.

Bebidas :
Servido durante todo o evento ( desde a Entrada até o término )
. Refrigerantes em geral ( primeira linha)
. Refrigerantes Diet
. Água Mineral
. Suco de Maracujá

Bolo e Doces :
Após 3 horas de evento é realizado os parabéns , seguido pelo serviço de Bolo e doces.
. 100 Grs de Bolo por convidado ( 01 opção).
. Brigadeiro,  Prestígio,  Floresta Negra,  Sensação,  Creme com Abacaxi,  Creme com Pêssego,  Mousse de chocolate, Creme com Morango, Doce de Leite com Ameixa, Doce de leite c/Coco, Trufado de chocolate branco e coco, Trufado tradicional.

Doces : ( 05 por convidado)
. Brigadeiros, Beijinhos, Bicho de Pé, Beijinho de Abacaxi,. Camafel de Nozes  .Uva surpresa   . Mini Cupckes de Chocolate , doce de leite, morango, Doce no copinho Chocolate com coco , Mousse de Maracujá, Mousse de Limão.

Encerramento :  Café .

Montagem  e Estrutura :
O Buffet estará no local para a montagem do salão e confecção dos alimentos 3 horas antes do Evento.
Equipe de Profissionais : Garçom ou Garçonete , Copeira, Coordenador de Eventos, Monitora ( Todos devidamente Uniformizados
. A monitora fará a recepção dos convidados, etiquetará os presentes e após a recepção fará Pintura em cabelo, Tatuagens , esculturas em balões e etc.
. Itens Incluso no serviço.
. Decoração Completa
. Bolo Cenográfico do Tema, . Vela de número.
. 10 toalhas brancas e 10 arranjos de bexigas em Cachepot .
. Material descartável ( copos, pratos, garfos, guardanapos )
. Copos de vidro para o serviço de bebidas alcoolicas. ( Bebidas fornecida pelo Cliente  Pratos de porcelana, Talheres de Inox.





Nenhum comentário:

Postar um comentário