Coquetel Infantil com Prato Quente
Cronograma:
Entrada: ( 30 a 40 minutos de evento)
Canapés :
Sardela , Creme de Queijo , Tomate seco, Presunto, Azeitonas Pretas.
Stick de Tomate cereja e mussarela de Búfala
Lanchonete
Inicia-se após a Entrada e é servido durante todo evento.
Mini Pizza de Mussarela
Pastel frito de carne ou queijo.
Batata Palito .
Salgados (
Fritos no Local)
Servido até o início do Serviço Quente ( aproximadamente 1:30 hs de
serviço)
1-Coxinha 2- Pérolas de
Queijo 3- Risoles de Carne 4- Risoles de Presunto e Queijo 5- Pastelzinho Folhado de Carne 6-Empadas de Palmito 7- Mini Quiche aos 3 queijos e Tomates Seco.
Prato quente : ( Serviço franco Americana)
Servido aproximadamente por duas horas em Rechauds.
Escolher duas opções :
* Risoto de Tomate e Calabresa
* Risoto de Frango com Bacon
* Risoto de Champignon e Bacon
* Risoto ao Funghi
* Rondele de Presunto e Mussarela ao molho rose
* Rondele de Ricota, Nozes e Passas ao molho Bechamel
* Capeleti a Calabresa * Capeleti ao molho cremoso de Queijo
* Raviole de Carne aos 4 queijos.
Acompanhamentos : Salada Verde, Brócolis aos alho e oléo.
Bebidas :
Servido durante todo o evento ( desde a Entrada até o término )
. Refrigerantes em geral ( primeira linha)
. Refrigerantes Diet
. Água Mineral
. Suco de Maracujá
Bolo e Doces :
Após 3 horas de evento é realizado os parabéns , seguido pelo serviço de
Bolo e doces.
. 100 Grs de Bolo por convidado ( 01 opção).
. Brigadeiro, Prestígio, Floresta Negra, Sensação,
Creme com Abacaxi, Creme com
Pêssego, Mousse de chocolate, Creme com
Morango, Doce de Leite com Ameixa, Doce de leite c/Coco, Trufado de chocolate
branco e coco, Trufado tradicional.
Doces : ( 05 por convidado)
. Brigadeiros, Beijinhos, Bicho de Pé, Beijinho de Abacaxi,. Camafel de
Nozes .Uva surpresa . Mini Cupckes de Chocolate , doce de leite,
morango, Doce no copinho Chocolate com coco , Mousse de Maracujá, Mousse de
Limão.
Encerramento :
Café .
Montagem e Estrutura :
O Buffet estará no local para a montagem do salão e confecção dos
alimentos 3 horas antes do Evento.
Equipe de Profissionais : Garçom ou Garçonete , Copeira, Coordenador de
Eventos, Monitora ( Todos devidamente Uniformizados
. A monitora fará a recepção dos convidados, etiquetará os presentes e
após a recepção fará Pintura em cabelo, Tatuagens , esculturas em balões e etc.
. Itens Incluso no serviço.
. Decoração Completa
. Bolo Cenográfico do Tema, . Vela de número.
. 10 toalhas brancas e 10 arranjos de bexigas em Cachepot .
. Material descartável ( copos, pratos, garfos, guardanapos )
. Copos de vidro para o serviço de bebidas alcoolicas. ( Bebidas
fornecida pelo Cliente Pratos de
porcelana, Talheres de Inox.
Nenhum comentário:
Postar um comentário